quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sobre mim (:

Oi Genteee,,,
Pra quem não me conhece vou deixar o link do meu face e orkut, podem add !!
Bom, eu acabei de fazer meu blog (ainda to aprendendo a personalizar aqui rs) e nem tenho seguidores ainda rsrsrs , !
Esse finlzinho de ano vai ser difícil de atualizar todos os dias , pois trabalho no shopping,, e vcs sabem que dezembro no shopping é uma correria só !!
Bom por enquanto é isso mesmo ,,, tenho mtas fotos pra postar mas vou postando aos poucos !!



Bjinhusssss





Face http://www.facebook.com/#!/profile.php
Orkut  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13597507973328526816

2 comentários:

  1. Oiie lindaa!
    bem vinda ao blog.

    To te adc.
    Me adc tbm.

    beeijinhoos.

    http://jhessythebarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha amiiiigaa (: A primeira seguidora a gente nunca esquece heheheheh , ! Amoooo ♥

    ResponderExcluir