Oi Genteeeee ,, ! Aiin quase morri de felicidade qdo cheguei na minha casa e vi um pacotinho em cima da minha cama ,, era meu apliqueeee ( EBAAAAAA ) , bom o motivo da minha enoooorme felicidade é pq demora uns 45 dias úteis pra chegar ,, e eu estava super mega ultra anciosaaa (: Ainda bem que chegou antes do natal rs ! Eu simplesmente AMEIIII ,, ficou super natural !
Ahhhh esse aí é o Tizil rsrsrs AMOR da minha VIDAAAA !
Bom mas voltando ao assunto rs eu AMEI mesmo meu aplique ,, comprei pela net , no site da Pink Golss já amei só pelo nome do site rsrs !!
mas é isso aí genteee!
Bjiinhus e FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOO,, !
uhulll amiga que tudooo :)
ResponderExcluirimagino sua felicidade, agora bora curtir o cabelãoo :)
beijão
CabelãO *-*
ResponderExcluirFikeou super legal!
linda, linda.
beeijinhos. ♥