quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aplique de tic tac (:

Oi Genteeeee ,,   !  Aiin quase morri de felicidade qdo cheguei na minha casa e vi um pacotinho em cima da minha cama ,, era meu apliqueeee ( EBAAAAAA ) , bom o motivo da minha enoooorme felicidade é pq demora uns 45 dias úteis pra chegar ,, e eu estava super mega ultra anciosaaa (: Ainda bem que chegou antes do natal rs ! Eu simplesmente AMEIIII ,, ficou super natural !






Ahhhh esse aí é o Tizil rsrsrs AMOR da minha VIDAAAA !

Bom mas voltando ao assunto rs eu AMEI mesmo meu aplique ,, comprei pela net , no site da Pink Golss já amei só pelo nome do site rsrs !!
mas é isso aí genteee!
Bjiinhus e FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOO,, !

2 comentários:

  1. uhulll amiga que tudooo :)

    imagino sua felicidade, agora bora curtir o cabelãoo :)

    beijão

    ResponderExcluir
  2. CabelãO *-*
    Fikeou super legal!
    linda, linda.

    beeijinhos. ♥

    ResponderExcluir