quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aplique de tic tac (:

Oi Genteeeee ,,   !  Aiin quase morri de felicidade qdo cheguei na minha casa e vi um pacotinho em cima da minha cama ,, era meu apliqueeee ( EBAAAAAA ) , bom o motivo da minha enoooorme felicidade é pq demora uns 45 dias úteis pra chegar ,, e eu estava super mega ultra anciosaaa (: Ainda bem que chegou antes do natal rs ! Eu simplesmente AMEIIII ,, ficou super natural !






Ahhhh esse aí é o Tizil rsrsrs AMOR da minha VIDAAAA !

Bom mas voltando ao assunto rs eu AMEI mesmo meu aplique ,, comprei pela net , no site da Pink Golss já amei só pelo nome do site rsrs !!
mas é isso aí genteee!
Bjiinhus e FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOO,, !

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sobre mim (:

Oi Genteee,,,
Pra quem não me conhece vou deixar o link do meu face e orkut, podem add !!
Bom, eu acabei de fazer meu blog (ainda to aprendendo a personalizar aqui rs) e nem tenho seguidores ainda rsrsrs , !
Esse finlzinho de ano vai ser difícil de atualizar todos os dias , pois trabalho no shopping,, e vcs sabem que dezembro no shopping é uma correria só !!
Bom por enquanto é isso mesmo ,,, tenho mtas fotos pra postar mas vou postando aos poucos !!



Bjinhusssss





Face http://www.facebook.com/#!/profile.php
Orkut  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13597507973328526816