quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Homenagem para Taciele Alcolea (:

Oi Genteeee ,,

Essa postagem é dedicada pra Taci ( impossível alguém não conhecer elaa rsrs ) ,,
Amigaaa esse foi um jeito que eu encontrei para demostrar o qto eu gosto de vc !!
Você,, que é uma pessoa simples, alegre, alto astral, uma pessoa de caráter, sincera, espontânea e que nos enche de alegria a cada védeo postado rsrsrsr ! e tenho certeza que milhares de pessoas concordam comigo ! Amigaa desejo TUDO de bom que a vida pode lhe oferecer ,, e que DEUS continue te iluminando sempreee ! Continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc eh e por favor nunca deixe de fazer vídeo pra genteeee rsrsrsrs !  Te Amooooooo









Amigaa espero que vc goste da minha pequena homenagem pra vc ,, foi com muito carinho !
E obrigada por fazer parte da minha vidinhaaaa  (:
E já que a homenagem é pra vc, vou finalizar como vc ,,
Bjinhus e tchau tchau  rsrsrs

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fim de Ano (:

Genteeee ,, meu fim de ano foi PERFEITOOO ,, muita comida boa ,, muita bagunça,, mta festa ,, enfim eu simplesmente AMEI ,, e pra melhorar ainda ganhei uma semana de folga do meu serviço hahahah !
Eu não sei vcs mais eu AMO essa época ,, sei lá ,, parece que a gente se renova,, é uma sensação muito boa ! Ai está algumas fotinhas desses momentos !











Essa aí é minha irmã Fer , ! ♥







Bom gente , é isso aí !!  Feliz 2012 (: