quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Homenagem para Taciele Alcolea (:

Oi Genteeee ,,

Essa postagem é dedicada pra Taci ( impossível alguém não conhecer elaa rsrs ) ,,
Amigaaa esse foi um jeito que eu encontrei para demostrar o qto eu gosto de vc !!
Você,, que é uma pessoa simples, alegre, alto astral, uma pessoa de caráter, sincera, espontânea e que nos enche de alegria a cada védeo postado rsrsrsr ! e tenho certeza que milhares de pessoas concordam comigo ! Amigaa desejo TUDO de bom que a vida pode lhe oferecer ,, e que DEUS continue te iluminando sempreee ! Continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc eh e por favor nunca deixe de fazer vídeo pra genteeee rsrsrsrs !  Te Amooooooo









Amigaa espero que vc goste da minha pequena homenagem pra vc ,, foi com muito carinho !
E obrigada por fazer parte da minha vidinhaaaa  (:
E já que a homenagem é pra vc, vou finalizar como vc ,,
Bjinhus e tchau tchau  rsrsrs

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fim de Ano (:

Genteeee ,, meu fim de ano foi PERFEITOOO ,, muita comida boa ,, muita bagunça,, mta festa ,, enfim eu simplesmente AMEI ,, e pra melhorar ainda ganhei uma semana de folga do meu serviço hahahah !
Eu não sei vcs mais eu AMO essa época ,, sei lá ,, parece que a gente se renova,, é uma sensação muito boa ! Ai está algumas fotinhas desses momentos !











Essa aí é minha irmã Fer , ! ♥







Bom gente , é isso aí !!  Feliz 2012 (:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aplique de tic tac (:

Oi Genteeeee ,,   !  Aiin quase morri de felicidade qdo cheguei na minha casa e vi um pacotinho em cima da minha cama ,, era meu apliqueeee ( EBAAAAAA ) , bom o motivo da minha enoooorme felicidade é pq demora uns 45 dias úteis pra chegar ,, e eu estava super mega ultra anciosaaa (: Ainda bem que chegou antes do natal rs ! Eu simplesmente AMEIIII ,, ficou super natural !






Ahhhh esse aí é o Tizil rsrsrs AMOR da minha VIDAAAA !

Bom mas voltando ao assunto rs eu AMEI mesmo meu aplique ,, comprei pela net , no site da Pink Golss já amei só pelo nome do site rsrs !!
mas é isso aí genteee!
Bjiinhus e FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOO,, !

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sobre mim (:

Oi Genteee,,,
Pra quem não me conhece vou deixar o link do meu face e orkut, podem add !!
Bom, eu acabei de fazer meu blog (ainda to aprendendo a personalizar aqui rs) e nem tenho seguidores ainda rsrsrs , !
Esse finlzinho de ano vai ser difícil de atualizar todos os dias , pois trabalho no shopping,, e vcs sabem que dezembro no shopping é uma correria só !!
Bom por enquanto é isso mesmo ,,, tenho mtas fotos pra postar mas vou postando aos poucos !!



Bjinhusssss





Face http://www.facebook.com/#!/profile.php
Orkut  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13597507973328526816